Cuidado com essas sandálias porque você vai usá-las com meias
Vegano e mais confortável que Birkenstocks. Meritíssimo, não há mais perguntas.
Vegano e mais confortável que Birkenstocks. Meritíssimo, não há mais perguntas.
Prezados Birkenstocks ,
Caminhamos juntos há mais de 5 anos, vocês me levaram a lugares maravilhosos, desafiamos o que está estabelecido aqui - vocês têm que ver quanto custou para passar da classe turística - e aí - ah, alemães, quanto vocês estão faltando reservando-os para ficarem em casa! Viajamos pelo mundo e caminhamos, mas chegou a hora de fazer uma pausa.
E sim, existem outros.
Carrie Bradshaw disse que é tão difícil se colocar no lugar dos nova-iorquinos solteiros que às vezes eles precisam de pessoas especiais. E o mesmo acontece com o nômade digital , aquela variedade de autônomo cuja categoria deveria incluir a categoria de explorador. Passam quase mais horas no avião do que nas diferentes partes do planeta onde se instalam e conhecem todos os truques para fazer a viagem e ficar o mais confortável possível. Desde quais aeroportos têm os melhores serviços, até aos melhores cafés ou espaços de coworking para trabalhar nas diferentes cidades. Portanto, se alguém que passa a vida vagando lhe disser que achou as sandálias mais confortáveis do que as Birkenstocks, basta considerar a infidelidade.
“As melhores sandálias do mundo”, diz um dos posts do Collage Vintage e a julgar pelo uso que dá aos seus múltiplos modelos, é mesmo sério. Seu estado de espírito nômade a acompanha em todas as suas viagens, de Marrakech à praia e de volta ao deserto da Califórnia.
A marca foi criada em 1969 por Chris Anderson que vendeu suas primeiras criações em festivais de música na Carolina do Norte. Após uma viagem à Nicarágua, ele ensinou uma comunidade com poucos recursos a fabricá-los sob uma estrutura de comércio justo que finalmente alcançaria uma dimensão internacional. Em 2014 começaram a ser distribuídas no nosso país como Sandálias Nómada, promovidas sob o rótulo de vegan (feitas de corda com propileno reciclado) e unissex.
E NOTA, são mais baratas que as Birkenstocks (58€ em comparação com os 60-70€ do modelo clássico alemão), podem ser facilmente colocadas na máquina de lavar e embora o material seja concebido para não causar fricção, também pode usá-las com meias . Porque não? Até agora concordaram com surfistas, bloggers e campistas de todo o mundo, não ficaríamos surpreendidos se os turistas fossem os próximos porque estas sandálias vêm com quilometragem infinita incorporada.